Pular para o conteúdo

Versículos mais conhecidos da Bíblia

 A Bíblia sagrada é repleta de mensagens conhecidas por todos. Algumas passagens são tão famosas que até os não cristãos as têm na ponta da lingua.


Versículos mais conhecidos da Bíblia

Versiculos mais conhecidos da Bíblia, versiculos mais famosos, passagens mais conhecidas da BíbliaBanner



1 – Mateus 4:4Ele porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.”

– Uma mensagem forte para aqueles que crêem na palavra de Deus, na qual o Senhor nos fala que o alimento físico não é o único que o ser humano precisa, pois tão importante quanto alimentar a carne com o pão, é alimentar o espírito com a palavra do Senhor.



2 – Romanos 12:2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Um outro versículo também muito conhecido. 

Banner

– certamente esse mundo é cheio de riquezas e coisas prazerosas para a carne, dinheiro, vaidade, prostituição, muitas são as tentações dessa terra, porém o Senhor nos exorta a não nos conformar com o que aqui tem, pois maior que as riquezas da terra é a glória do céu.



3 – Romanos 8:39 “Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!”

– Muitas vezes achamos que algumas pessoas não têm mais solução, que já se perderam e não podem mais ser alcançadas pelo amor de Deus, porém o Senhor nos mostra que não há nada que possa impedir o seu amor de nos alcançar.



4 – João 16:33 Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

– Vivemos em um mundo onde a cada dia sofremos com aflições, medos e angustias, mas Deus nos diz para ter bom ânimo, pois maior do que ele é o Senhor Jesus Cristo, que já venceu.



5 – Mateus 28:19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

– Esse é um versículo bastante conhecido e utilizado principalmente em cultos de missões, pois nos fala do trabalho missionário de ir e fazer discípulos, de anunciar as boas novas de Jesus, batizando em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Versiculos mais conhecidos da Bíblia, versiculos mais famosos, passagens mais conhecidas da Bíblia


6 – Filipenses 4:13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

– Nada é impossível para Deus, por mais que pareça difícil, através da fé, podemos todas as coisas confiando naquele que nos fortalece.



7 – Êxodo20:12 Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.



8 – Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração



9 – 1 João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



10 – Mateus 11:28 Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

– Andar segundo as regras deste mundo é algo que uma hora ou outra nos cansa, pois apesar dos prazeres que aqui encontramos o espírito clama mais alto. O Senhor nos dá a solução, Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e serão aliviados.


Esses são apenas alguns dos versículos mais conhecidos da Bíblia. São muitas as passagens existentes e brevemente traremos uma lista com algumas outras.


COMO MONTAR A PREGAÇÃO PASSO A PASSO

 
 Você provavelmente já sentiu dificuldade em preparar ou ministrar suas mensagens, isso é completamente normal. Existem várias estratégias para conseguir elaborar uma pregação bem estruturada, além disso há muitas estratégias para falar bem em público, perder a timidez e transmitir a mensagem de forma clara e objetiva. Clicando no botão abaixo você terá acesso ao manual para pregadores, que vai te ensinar isso e muito mais.



https://refugiodospregadores.blogspot.com/2021/06/versiculos-mais-conhecidos-da-biblia.html





2 comentários em “Versículos mais conhecidos da Bíblia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Floating Banner

Pregações curtas prontas para ministrar!

ACESSAR!