Pular para o conteúdo

Pregação João 3:16, Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito.


Em muitos momentos, a bíblia nos deixa muito claro o tamanho do amor de Deus para conosco. No livro de João, capítulo 3, versículo 16, o Senhor nos fala mais uma vez de seu imenso amor.

Pregação curta joao 3:16 Deus amou o mundo de tal maneira.Pregação João 3:16, Deus amou o mundo de tal maneira. Pregação Deus amou o mundo de tal forma que deu seu filho unigênito. Pregação João 3:16 curtaBanner



“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)


A humanidade foi criada de forma perfeita, sem pecado e sem maldade. Deus criou o mundo e todo o universo conhecido e viu que tudo era bom.

 Tudo o que conhecemos hoje foi criado para viver em total e completa harmonia. No entanto, em algum momento na história, a criatura, homem, corrompeu seu coração e desejou além daquilo que o Pai lhe tinha planejado.

Banner


 O mal passou a habitar em meio a humanidade e foi se espalhando cada vez mais. A mentira, a avareza, a soberba, a prostituição dentre outros, foram dominando o coração do homem.


 Hoje, ainda vivemos em meio ao pecado, porém temos a certeza de que por conta do amor do Pai, através do sacrifício de seu único e amado filho, Jesus Cristo, podemos desfrutar do melhor dos planos de Deus, a oportunidade de ter uma relação não mais de criador e criatura, mas sim de pai e filho.


 O amor de Deus, não se compara ao amor dos homens. Pois, mesmo com toda a sua soberania, foi capaz de entregar seu único filho como cordeiro para nos lavar e remir de todos os pecados. Possibilitando a todo que nEle crer não pereça, mas que tenha chance de alcançar a vida eterna diante do Pai.


📝COMO MONTAR A PREGAÇÃO PASSO A PASSO

 
 Você provavelmente já sentiu dificuldade em preparar ou ministrar suas mensagens, isso é completamente normal. Existem várias estratégias para conseguir elaborar uma pregação bem estruturada, além disso há muitas estratégias para falar bem em público, perder a timidez e transmitir a mensagem de forma clara e objetiva. Clicando no botão abaixo você terá acesso ao manual para pregadores, que vai te ensinar isso e muito mais.


Www.refugiodospregadores.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Floating Banner

Pregações curtas prontas para ministrar!

ACESSAR!